29/03/2013

Perguntas idiotas #1

Oie!

Você deve estar se perguntando,nossa,porque ela some de uma hora para a outra e eu te respondo:
PQ em dia de semana,não posso muito entrar,então, paciência,né!

Clique em Leia+! para ver as perguntas mais idiotas q vc já viu em toda a sua vida!



01-Vc dá flores para alguém e esse alguém te pergunta:

-São flores,e para min?
Vc responde:
-Não,é alface e é para uma vizinha(o) minha que to pegando!

02-Quando vc acabou de acordar e um idiota(a) pergunta:
-Acordou?
Vc responde:
-Não,to sonambulo!

03-Vc tosse e algum(a) mula te pergunta:
-Ta tossindo?
VC:
-Não,to tentando vê  se vomito para ver oque tem no meu estomago!

04-Vc acabou de tomar banho e alguém pergunta:
-Tomou banho?
Vc:
-Não,acabei de dar um mergulho no vaso do banheiro!

05-Vc cai e um ser pergunta:
-Caiu?
Vc:
-Não,me joguei para ver se é bom!

Fique ligado(a)!
Em breve +!

BJO!

5 comentários:

  1. Oi flor, você ainda não mudou nosso nome da sua elite né? ^^

    BEIJOS
    ->http://trufa-de-menta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi nick quer ser minha afiliada? http://jujuba-tee.blogspot.com adoraria ser sua afiliada bjks

    ResponderExcluir
  3. Posso ser sua afiliada? chuvacorderosa.blogspot.com
    BJS

    ResponderExcluir